Artesão e influenciador: divulgue a máscara!


Já passou da hora de entendermos a importância do uso da máscara. Na verdade, isso já foi empreendido. Agora, a nova regra do bom-senso é: USE MÁSCARA.


Mais que isso, lave as mãos frequentemente, use álcool em gel, incentive a todos a fazer o mesmo e a se conscientizar dessa importância.


Aí, fica a pergunta: ainda há quem ainda não saiba disso?


O que falta é a conscientização das pessoas sobre o material com o qual as máscaras são feitas, se atentar às regras de segurança, a importância de usá-las, usar corretamente... Enfim!


Máscara de tricô: quer usar? Opte por um forro, use com uma máscara cirúrgica no interior...


Falar o óbvio é necessário. Sobre as máscaras, é preciso se repetir, ensinar uma, duas, três, mil vezes, se for necessário.


É importante lembrar que é preciso fazer campanhas, considerando que há uma parte da população que sequer tem acesso à sabonetes, à tecido, quiçá às máscaras.


O triste é saber que nas regiões com mais acesso às informações e também aos insumos, a população teoricamente informada e instruída, ainda não


Os números precisam ganhar nomes para tocar as pessoas, ou seja, ao que parece para muitos, se o caso não ocorrer na sua casa, na sua família, as pessoas não acreditam.


Como trata-se de algo muito novo, muitos de nós nos perdemos em meio as informações também. Então, é inimaginável pensar como estão fazendo as pessoas sem acesso à informação.