Balanço geral


Esta semana, faz seis meses que o Clubhouse abriu as suas portas e nasceu o Club Craft Brasil. De lá pra cá, uma família se formou e muitas percepções surgiram.


Convivência, por exemplo. Os encontros online permitiram muita aproximação entre as pessoas e, profissionalmente, é notório que o senso de comunidade nos faz mais criativas.


Como é bom poder rir das situações. Houve quem passou a fazer stories, aparecer nas redes sociais... Foi um grande passo para muitas.


Além disso, a oportunidade de estudar mais também ajuda a abrir a cabeça e enxergar novas possibilidades. Assim como o reconhecimento de que a oportunidade de ter uma comunidade para conversar foi um verdadeiro presente do Universo. Afinal, aprender com pessoas de diferentes nichos é maravilhoso. Só faz crescer a gratidão pelas oportunidades de estar com pessoas diferentes, ainda que virtualmente.


A troca de experiências é sempre muito prazerosa. Quanto mais a gente doa, mais a gente recebe. E doar conhecimento só nos faz melhores.


Enfim, surge uma nova família. Às vezes, só de ouvir algumas conversas, o contexto já nos acalma. Criou-se mesmo um laço que faz bem ao emocional e ao intelectual.


Por hoje é só, mas amanhã tem mais. Até lá!


4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo