Bem-vindos aos Clubhouse, artesãos com Android


Dia 18 de maio de 2021, foi marcado pelo ingresso da tecnologia Android no Clubhouse. Na Hora do Vício, do Club Craft Brasil, a semana está reservada para as boas-vindas aos novos visitantes da sala.


Porém, se você ainda não conhece o Clubhouse, trata-se de uma rede social baseada em conversas por voz, por meio de salas de bate-papo, com duração pré-determinada.


Além disso, o aplicativo conta com a organização direcionada de um moderador. Já para eventos maiores, como o moderador controla o fluxo da conversa, é possível pedir para falar, basta sinalizar por meio do Emoji de “mão levantada”. Porém, nada impede que apenas o criador da sala fale.


Isso porque ao moderador não cabe apenas organizar as falas dos participantes, mas o fluxo da conversa, o rendimento do assunto e a fluidez da sala em relação tema.


Para saber mais sobre Club Craft Brasil e a Hora do Vício, venha conversar conosco, todas as semanas, de segunda à sexta-feira, das 16h às 18h. O link de acesso ao club está na nossa bio do Instagram. Vai ser um prazer estar com você.


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo