Bloqueio criativo de fim de ano


Pensando nas postagens do fim de ano, unido às encomendas... Como fazer planejamento? Como não sucumbir em meio às necessidades profissionais, frente às físicas e emocionais. Será que somos obrigados a fazer postagens nos período de recesso, por exemplo?


Planejar assuntos semanais e ou diários pode tirar o peso do seu trabalho, assim como determinar datas em que vai fazer postagens é uma técnica de organização. Isso, porque você determina o seu ritmo de publicações. Afinal, as redes sociais são uma vitrine, mas a ação de fazer publicações diárias torna a atividade cansativa.


As pausas oferecem um novo olhar para o seu trabalho, gerando, assim, novas atitudes e novos resultados. Tirar um tempo “off” é um excelente antídoto para sua mente e seu corpo.


A pesquisa pode ser o antídoto para o bloqueio criativo. Consumir referências sem a obrigatoriedade de ter que reproduzir tudo. Sair um pouco do círculo que envolve o seu trabalho, convida ao autoconhecimento e gera resultados com mais leveza.


É isso. Amanhã tem avaliação de fotos com Bete Monta. Não vai perder, né?

Até lá!


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo