• Canal Craft

Bora exercitar a criatividade!


Hoje, nosso papo foi com tema livre e não há como ter vivido a live de Flávia Tavares, da Princesinhas de Laço, com Lazaro Ramos, no Instagram e este não ser o nosso assunto de abertura.


Multiartista espetacular, o ator, diretor, produtor e entrevistador tem tirado um dia da semana para abrir lives para apresentar empreendedores de diferentes áreas. Com a oportunidade, Flávia ainda apresentou o nosso grupo no Clubhouse e a nossa campanha #artesanatopelavida.


A iniciativa do artista levou a algumas reflexões. A principal delas foi sobre o valor – moral, inclusive – que existe em uma personalidade, ou seja, em um formador de opinião se disponibilizar para apresentar o trabalho do outro. A história despertou para a questão da generosidade desses influenciadores, mas – claro! – sem questionar o trabalho de quem faz isso profissionalmente.


O acontecimento gerou felicidade e comoção em todo o grupo. Mas lembrou que as lives estão de volta. Então, é hora de buscar ideias para torná-las mais dinâmicas. Vamos juntos. Estamos todos aqui para aprender.


No momento em que encontramos pessoas que, como Flávia Tavares, pensam no outro e não medem esforços para ajudar, para estender a mão, é que tranquilizamos o nosso coração em saber que há esperança.


Para se manter são e ainda assim se informar. Por isso, consuma o conteúdo dos telejornais com equilíbrio.


Pausa para um momento fofo? Então segura que Hora do Vício’s baby? Temos! No nosso vídeo resumo, você confere um agradecimento especial ao Theo, o caçula da Bruna e do Club Craft Brasil também.


Do mais, lembre-se sempre: confie nos seus pets. Eles sabem de tudo!


Bom fim de semana!


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo