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Club Craft Brasil Especial com Andreza Boal Acessórios e sua nova coleção by Dani Delinski


Um projeto especial pede ações e reações diferenciadas e, hoje, o Club Craft Brasil começou uma caminhada histórica, da qual nos orgulhamos muito.


Tudo começou com o convite mais do que especial da Andreza Boal Acessórios. Para marcar a sua campanha Mulheres de Poder, em comemoração aos seis anos da empresa, fizemos a nossa primeira ação com a sala patrocinada. Aí, como mulheres incríveis merecem ações incríveis, foram duas horas de pura emoção.


Sob a mediação de Bete Monta, o evento começou com Andreza Boal apresentando sua campanha e contando a história de sua trajetória até aqui.


“São seis anos e, quando comecei, muitas pessoas diziam que nenhuma costureira usaria os produtos, falaram dos produtos como caricatos e até como fantasias. No início eu também não sabia como fazer joias e nem como começar o meu negócio. Até hoje há quem pense que a marca não é autoral, que as peças vêm da China e coisas assim...”, conta ela.


É possível que isso tenha acontecido por tratar-se de uma marca totalmente voltada para pessoas que trabalham com o manual, com o artesanato. Mas o fato é que a marca está viva, mais viva do que nunca e tornou-se um referência. Justamente por isso é que precisava ser de um modo diferente também. “Eu queria comemorar. E não queria comemorar sozinha. Queria estar com essas pessoas que vestiram e divulgaram a marca por todos esses anos sem me cobrar nada, só porque acreditaram no propósito”, ressalta.


Andreza conta, ainda, que nasceu para ser moldura do talento e da beleza do trabalho das artesãs, que quis representar essas mulheres. Por isso, Mulheres de Poder. Segundo ela, Dani Delinski, hoje, representa todas essas mulheres que buscam vencer com a sua arte, com o seu artesanato e que conquistam tudo com o seu trabalho.


Colab

“A Costureira Vaidosa é uma marca nominativa da Andreza Boal Acessórios”, explica. Porém, com o nome crescendo, ela também entendeu que nem todas se identificavam com esse conceito e, então, passou a dar mais independência para a marca Andreza Boal Acessórios.


Para comemorar esse momento, ela criou uma colab com alguns nomes do mercado que, em comum, tem o fato de serem mulheres fortes e que venceram com o seu trabalho artesanal. “Neste primeiro mês de colab, serão lançadas campanhas de quatro musas, depois, mais quatro, sendo uma por semana. Sempre que eu lanço blusas, reclamam que são poucas edições. Desta vez, nós limitamos o tempo de venda de cada uma. Assim, é preciso que seja uma semana para cada e, para isso funcionar, eu precisava que fosse pré-venda. Depois disso, a blusa sai de linha, ela deixa de ser produzida e passa a valer apenas a blusa de uma outra diva”, esclarece.


A gente vê colab entre marcas, mas, no nosso mercado, até onde se sabe, é a primeira vez que isso é feito no artesanato, ainda mais na área de vestuário e acessórios para artesãs. Uma visão muito moderna para tudo, que vem movimentando e fazendo história dentro do nosso segmento.


Conceito

O que Andreza Boal fez foi lançar uma moda específica, valorizando a mulher dentro do nosso segmento, reconhecendo e exaltando o seu trabalho e o seu talento. Ou seja, sua marca defende a autovalorização da artesã.


Toda vez que a gente se sente bem, bem representada, a gente se fortalece. Só parece bobagem para quem não acredita. Mas nós sentimos isso e sabemos quando dizemos que estamos orgulhosas de sermos representadas.


O conceito de reconhecimento do nosso valor. É isso que a sua marca Andreza Boal Acessórios nos permite sentir.


Dani Delinski

Quando começou a costurar, há nove anos, Dani Delinski custou a acreditar que quem trabalhava em casa, não precisava ter muito cuidado com a aparência, porque ela sempre foi vaidosa. Assim, quando a Costureira Vaidosa chegou aos seus ouvidos, a identificação foi imediata.


Segundo ela: “cada vez mais, as pessoas têm sido incentivadas a se cuidar e a dar o seu melhor em tudo, e isso inclui a sua aparência, o seu corpo e o seu bem estar”, diz. “Se vestir bem, se vestir de vaidade nos cabe. O que não cabe mais é sermos desleixadas, sermos desatentas conosco”, acrescenta.


Dani conta que, quando conheceu a marca, não havia tantos produtos como hoje. Mas, atualmente, ela tem orgulho de seu armário abarrotado de peças que ela ama e que sente que a representam. Para a marca, Dani é a melhor experiência de usuário, porque ela indica o que verdadeiramente usa e gosta.


“Andreza Boal Acessórios é mais do que uma grife para a gente. É incorporar o propósito da marca”, explica Dani, que acrescenta: “só entende quem usa”.


Muito feliz com a campanha, Andreza conta que as pessoas gostam tanto da Dani: “é porque ela traz uma autenticidade e uma garra, que inspira as pessoas e me faltam palavras para descrever a minha gratidão”.


Estamos indo devagar, mas não paramos em nenhum momento. Estamos caminhando. Além disso, a força da palavra consegue abrir portas e é isso que nós estamos fazendo aqui.

Quem usa a marca fala

“Se tem uma coisa que é forte na mulher é o instinto. Então que sigamos o nosso”, reforça Rita Mazzotti. Afinal, a mulher é vaidosa sim e os produtos da Andreza Boal Acessórios nos representam. Como diria Vinícius de Moraes: “beleza é fundamental”.


“É com histórias como as de Andreza e Dani que uma semente é regada e nos dá a certeza de que irá florir. Por isso, voem alto, porque, hoje, vocês nos deram um novo caminho, provando o poder de cada uma. Auto-estima é vida! Ela nos leva a lugares que não almejávamos alcançar”, acrescenta Flavia Tavares.


Além disso, “a gente não tinha nada voltado para a artesã, que nos emponderasse com beleza e classe. Agora temos Andreza Boal Acessórios”, ressalta Bia Toporcov. Isso porque, quando adquirimos um produto da marca, estamos investindo em um conceito, em um propósito. Ela acrescenta que “são peças que nos permitem estar em qualquer lugar, sem perder a elegância e sem abrir mão da nossa essência.”


Afinal, o sucesso vem mas quando ele é construído carrega ainda muito mais valor.


O coração ficou apertadinho de emoção e felicidade com tantas coisas lindas e tanto carinho que foi entregue e recebido.


Quem teve a oportunidade de estar conosco reforça que a estratégia da marca de usar esse veículo que é Clubhouse e – claro! – do Club Craft Brasil, foi um jogada de mestre. A gente só agradece.


Que dia senhores... Que dia!

Muito obrigada e até amanhã.


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