top of page

Coleção Era uma vez..., Anna

Atualizado: 26 de mai. de 2020


A Coleção Era uma vez... é um projeto composto por 12 fascículos, para que você, artesã, possa transformar as bonecas em princesas. Cada fascículo traz a história da princesa, o passo a passo detalhado da boneca e seus moldes em tamanho original.

Neste quarto fascículo, você se encanta com Anna, irmã mais nova de Elsa, que acaba vítima da irmã, depois de um acidente na infância. Para protegê-las, seus pais as mantêm separadas, até a adolescência, quando as princesas ficam órfãs e Elsa é considerada pronta para ser rainha de Arendelle. Enganada por Hans, Anna coloca a irmã em perigo, mas, determinada, segue em busca de salvá-la. Sua atitude faz que seja congelada por Elsa, mas logo começa a descongelar, fazendo a nova rainha perceber que o amor é a chave para controlar seus poderes. É assim que termina o inverno eterno do reino.

Para adquirir o Fascículo 4, da Coleção Era Uma Vez..., com moldes da princesa, basta acessar:



Ao realizar a compra e efetuar o pagamento, você receberá um link da plataforma Hotmart para download do produto. Aí, é só baixar e imprimir da forma que preferir, e no papel que quiser.

Se você preferir o seu produto impresso pelo CANAL CRAFT, entre em contato conosco pelo e-mail ccraftoficial@gmail.com

 

Quantidade de páginas: 10

Tamanho: 21 x 27 cm (A4)

Cor: colorido (ou preto e branco)

Preço: R$ 5 (versão digital para download)

73 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page