Começam eventos-testes do governo de São Paulo


O primeiro evento-teste do governo de São Paulo para preparar um planejamento seguro para a realização de eventos no segundo semestre começou ontem e se manterá hoje, em Santos, no litoral paulista.


A Expo Retomada faz parte de um calendário com 30 eventos, cujos participantes serão acompanhados pelo governo estadual por duas semanas, respeitando protocolos de segurança e inovações, assim como medidas aplicadas do início ao fim da montagem do evento, seguidas por colaboradores e visitantes da exposição.


Os participantes precisaram aceitar um termo de responsabilidade alegando, entre outras coisas, não ter nenhuma comorbidade, se credenciando e tendo seu acesso controlado por QR code. Todos também passam por testagem rápida obrigatória, passam por aferição de temperatura na entrada; é obrigatório o uso de máscaras em toda a área do evento; o distanciamento é garantido por corredores mais largos; e há restrição de horário de permanência de, no máximo, 3h, para os visitantes.


O evento acontece no Santos Convention Center, das 11h às 17h, e espera receber de 750 a 1,5 mil visitantes no espaço que comporta 3.200 pessoas por andar.


Santos Convention Center – Praça Almirante Gago Coutinho, 29 - Ponta da Praia


Saiba mais em:

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2021/07/21/entenda-como-funcionara-o-1o-evento-teste-de-retomada-pos-pandemia-do-governo-de-sp.ghtml


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo