top of page

Como você aparece na rede? Vamos analisar?


"A gente pode o que quiser. Não é para ter limites!" Foi com essa força que nossa conversa começou hoje.


Sobre como se apresentar, questione. Caixinhas de perguntas, mesmo que fora do contexto, costumam estimular uma conversa com você.


Hoje, há muito acesso à informação, mas há pouco conhecimento. É claro que erros acontecem, mas falar e escrever certo é fundamental para apresentar você, sua empresa e seu produto. A forma como você se comunica, verbalmente ou por escrito, pode garantir a aproximação ou o afastamento do seu público.


Assim como podemos estimular as conversas nas nossas diferentes oportunidade de comunicação, podemos ser ferramenta de estímulo, por exemplo, à leitura, à doação de alimentos... Ações simples, como “esquecer” um livro em algum lugar, pode ser uma maneira perfeita de doar livros, por exemplo.


Outro assunto abordado com muito calor foi sobre os testes para mudanças nas configurações do Instagram, que já geram muitas trocas de informações.


Além disso, uma discussão foi aberta a respeito de imagens e postagens que não são da sua área de interesse surgirem para visualização nas suas redes e novos e perigosos golpes, que estão surgindo, pois é fundamental reforçar a segurança dos nossos dados nas redes.


Com Clubhouse sobrecarregado e limitado a um certo número de pessoas, hoje, muitos não conseguiram entrar. Assim, nosso muito obrigada a todos que puderam acessar e permanecer.


Amanhã tem mais.

Até amanhã!



9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page