top of page

Criador de conteúdo x artesão de sucesso


É muita coisa para desenvolver e gerenciar e o segredo é vender sem contar que está vendendo. Então, como você faz para não se perder?


Há calendários de ideias de conteúdo que são bacanas, embora gerais. Por isso, o ideal para o artesão é se colocar no lugar do seu cliente, de quem consome o seu produto e o seu conteúdo. Além disso, há muitos acontecimentos do seu dia-a-dia que são conteúdo para as redes e você nem sabe.


As vendas caíram muito, em todas as áreas. Por isso, vale buscar diferenciar as suas peças.


Nas redes sociais, é preciso ter constância nas divulgações, mas, que frequência é esta? Pense se a sua dedicação para o conteúdo não está minando a sua criatividade para produzir.


O ócio criativo é necessário, por isso, permita-se um tirar um tempo livre. Crie uma programação diária e lembre-se: prioridade não tem plural.


O artesão/empreendedor é chefe de si mesmo. Seja um bom gestor de si próprio. Fundamental: o excesso do sim faz mal.


Amanhã tem mais. Até lá!


9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page