Feira de Criatividade, Arte e Solidariedade


Começou nesta sexta-feira (22 de novembro, de 2019), a 38ª Feira da Criatividade, Arte e Solidariedade, em Santos, SP. Realizado pelo Fundo Social, com apoio da Secretaria de Cultura (Secult), o evento acontece no Centro de Cultura Patrícia Galvão – Teatro Municipal, com entrada gratuita.

Nesta edição, participam 18 entidades e 62 artesãos da cidade, cadastrados no FSS, que doarão 20% da renda bruta a uma das entidades participantes. Esta é uma oportunidade que o Fundo Social oferece às instituições e artesãos santistas para captarem recursos e mostrarem seus trabalhos à população, além de promover a integração social e profissional desses dois grupos.


Até o dia 24, os interessados poderão encontrar trabalhos dos mais diversos estilos, como pintura em tecido, bolsas, bijuterias, caixas decorativas, bordados da Ilha da Madeira, objetos de decoração, mosaico, peças de cerâmica, móveis com efeito de pátina e tapetes de tricô. De olho no público infantil, também há acessórios de E.V.A..

Uma dica: não termine a sua visita sem degustar algum dos doces, salgados e bolos artesanais.




Serviço Centro de Cultura Patrícia Galvão – Teatro Municipal – Av. Senador Pinheiro Machado, 48 – Vila Matias, Santos, SP.

De 22 a 24 de novembro, de 2019, das 14h às 20h.

Entrada gratuita.

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo