A escolha de um fornecedor é algo muito importante. Exige pesquisa, boa experiência de compra, de entrega... E o mais importante: a sua aprovação. Você viveu a experiência como cliente e ficou satisfeita. Agora, depois tudo, você vai passar isso para outro que não percorreu esse seu trajeto, como se não tivesse nenhum valor?
Informação tem muito valor. Divulgar fornecedores em postagens pode atrair mais artesãos que clientes para as suas redes, ou seja, atrair concorrentes que não se esforçaram como você para conquistar essa informação. Faça enquetes para identificar o seu cliente/ seguidor e avalie quem é o seu público e lembre-se que você é o fornecedor do seu cliente.
Um ponto importante a ser avaliado é: como você valoriza o seu fornecedor? Conta para todos, ou seleciona para quem tem real interesse? As respostas a essas questões também vão dizer muito sobre como você valoriza o seu esforço e a sua trajetória nas suas conquistas.
Lembre-se: tudo o que tivermos receita pronta, é preciso testar. Por exemplo: como você avalia o uso das “#” nas suas redes? Como o seu engajamento se comporta, frente à exposição que você faz dos seus fornecedores? Pense que o robô do próprio Instagram faz uma seleção e as indicações via “#” e que há, ainda, quem já tenha feito vendas, por meio de “#”.
Por hoje é só, mas, amanhã tem mais.
Até lá!
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