top of page

Inspira'ção empreendedora


No dia 27 de maio nasceu um novo perfil no Instagram, o Superação Lucrativa. Uma brincadeira com as palavras “super” e “ação” para mostrar, a partir de histórias que é possível ultrapassar as barreiras da limitação, superar medos e – por que não? – lucrar com isso.


O perfil não quer falar só de lucros financeiros, não. Mas do retorno emocional, afetivo... Enfim! Do poder imensurável das nossas ações no mundo. É um espaço para contar histórias reais de superação e rompimento de barreiras contadas por artesãos, artesãs, empreendedores...


Focados em empreendedorismo digital e inteligência emocional, o projeto Superação Lucrativa, dos empreendedores Verônica Machado e Renato Gomes, que se uniram para falar de empreendedorismo, educação emocional e empreendedorismo sistêmico, a partir deste mês de junho, iniciará o quadro Inspira’Ação Empreendedora, com a participação de convidados. Nesta segunda-feira Renato faz a mediação com Verônica e ninguém menos do que Rita Mazzotti, da WR São Paulo, a empresa responsável pela nossa amada Mega Artesanal. Não vai perder, né?


Vai ser pelo Instagram, no perfil @superacaolucrativa/, às 19h30!




12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page