![](https://static.wixstatic.com/media/356694_d6d754bc94c04ed3ae83fadb5741b939~mv2.jpg/v1/fill/w_113,h_199,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/356694_d6d754bc94c04ed3ae83fadb5741b939~mv2.jpg)
Em tempos em que tanto se aparece nas redes sociais e que tantas pessoas acham saber tanto sobre o que é melhor para você, o papo de hoje foi sobre estratégias para se destacar nas redes.
O modo como você gosta de interagir com os perfis que você segue pode ser o melhor caminho pra você usar com o seu cliente.
Nos depoimentos, aprenda a lidar com o cliente e respeite aquele que quer se preservar.
Coloque destaque nas marcações da sua que os clientes fizeram no Instagram.
Construa uma relação com o cliente que lhe permita ter cada vez mais feedbacks que possam ser compartilhados nas redes da marca.
Quanto mais dados tivermos sobre a satisfação do cliente, mais poderemos trabalhar essas informações.
Amanhã tem mais. Até lá!
![](https://static.wixstatic.com/media/356694_bd5e1c2ae11b42c2adc72d07794cbaad~mv2.jpg/v1/fill/w_113,h_195,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/356694_bd5e1c2ae11b42c2adc72d07794cbaad~mv2.jpg)