Mais mudanças no Instagram


Segundo head do Instagram, a plataforma não é mais um app para compartilhar fotos e, em breve, os usuários vão ver mudanças em quatro eixos: criadores de conteúdo, vídeos, compras e a troca de mensagens.


Muito tem se falado sobre os stories e os reels, no Instagram, trazerem um outro tipo de dinamismo para a plataforma. Na visão do seu head, Adam Mosseri, em um vídeo publicado em sua conta pessoal no dia 30 de junho, ele apresentou as novas apostas da plataforma e que devem ser remodeladas ou lançadas em breve.

Segundo ele, em uma pesquisa, a primeira coisa que as pessoas dizem sobre como usam o Instagram está ligado a entretenimento. Por isso, compartilhou, internamente, seus esforços para guiar a plataforma neste caminho, de entretenimento e vídeo, respeitando com seriedade este momento de competição do mercado.


Além disso, recentemente, a rede social começou a testar a opção permitir publicações de fotos diretamente da versão web. Lembrando que, ao longo do ano passado, o Instagram também liberou atualizações para sua versão para computador, como postar, assistir lives e acessar DMs pelo PC.


Saiba mais em:

https://exame.com/tecnologia/instagram-nao-e-mais-um-app-para-compartilhar-fotos-diz-chefe-da-rede/


https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2021/07/04/confira-3-mudancas-que-o-instagram-fez-para-se-adaptar-ao-home-office.htm


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo