top of page

Me dê a mão, vamos sair pra ver o sol...


Parcerias são boas quando beneficiam os dois lados e elas podem ser de qualquer natureza: profissional, de amizade... Enfim! Além disso, elas podem se dar entre pessoas e/ou empresas do mesmo ramo ou de áreas que se complementam.


É preciso avaliar se a empresa compartilha dos seus propósitos. Porque, muitas vezes, seu concorrente até tem um produto parecido, mas não partilha da sua missão e dos seus propósitos.


“O combinado não sai caro.” Auxiliar o outro sem esperar nada em troca, como as conversas na sala Hora do Vício. Tudo vale!


Os nomes mudam, mas muitas indicações são, na verdade, uma parceria, uma gentileza. Além disso, ações beneficentes nos mantém vivos e, por vezes, podem representar uma parceria, visto a divulgação que é feita e que gera visibilidade para ambos.


Parceria é um relacionamento. Cuidado para oferecer ou esperar do outro o que você acredita que faria ou receberia dele. Lembrando que, com ou sem parceria, dar crédito de foto e de autoria é inquestionável. Deve ser feito!


Não há parceiro melhor do que o cliente que gosta de você e do seu produto.

Afinal, nem sempre a parceria envolve pagamento, contrato ou termos combinados. O mais importante é quando reconhecemos que aquela pessoa ou empresa é, realmente, seu parceiro.


Que seja uma excelente semana,


9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page