top of page

Mega Artesanal – bom-senso em primeiro lugar!


O bom-senso foi a palavra de ordem para a WR São Paulo aceitar que a Mega Artesanal não tem condições de acontecer neste ano. A decisão teve o apoio dos participantes da nossa conversa e – claro! – o nosso. Afinal, sabemos que há uma tramitação de documentação que está em curso e o prefeito de São Paulo só permite que seja avaliada, a partir do mês de julho. Logo, não é possível esperar até lá para saber se é possível colocar a feira de pé. Assim, todos os setores envolvidos ficam de mãos atadas diante desta decisão.


Por isso, com base na premissa da “responsabilidade acima de tudo”, a WR priorizou a segurança e o bem-estar de todos e decidiu adiar a feira para março de 2022.


É fundamental que tenhamos fé e trabalhemos para que nossos planos voltem a ser colocados em dia. Vamos, juntos, fazer uma força-tarefa para auxiliar na conscientização da população.


Denuncie: colabore com a vida. A sua e a do outro. A população precisa se unir por um objetivo comum: a saúde da população. É primordial nos mantermos unidos neste momento.


Só as mãos dadas, neste momento, é que nos vão permitir uma caminhada.



Boa semana!



6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page