
Hoje, a conversa circulou por muitos assuntos, mas, foi ótimo para enxergarmos como o atendimento atinge diferentes pontos do nosso negócio. Por exemplo: embalagem é atendimento. Então, não adianta focar na venda e seu produto chegar causando má impressão. Além disso, se o produto chegar com problema no cliente, a culpa pode não ser sua, mas também não é dele.
Dentre as opções de embalagens, o bom e velho papel kraft é o queridinho da vez. Fica elegante e muito personalizado. Você pode deixar com a sua cara usando carimbos, barbantes, fitas... É só soltar a imaginação.
Ah! E por falar em embalagens, cuidado com as embalagens de MDF, porque o material pode mofar. Informe-se sobre impermeabilização, pintura, acondicionamento... Vale tudo para proteger o seu produto e fidelizar o cliente. Só beleza não garante compra.
Também vale apostar em marketing olfativo e criar a sua própria fragrância para encantar os clientes. Já imaginou a sua peça sendo entregue com uma aroma só seu, produzido especialmente para suas clientes?
Por hoje é só, mas amanhã vamos soltar a voz. Até lá!

Comments