top of page

O mundo é das mulheres!


Cada vez mais antenadas, atentas e atuantes nas mais diferentes questões, as mulheres não apenas entendem o seu lugar, como determinam onde e como querem chegar.


Criadas sob uma cultura machista, muitas mulheres reproduzem esses conceitos em seu meio. Afinal, não cabe mais a competição entre mulheres. São tempos de apoio e empatia.


É claro que, para que isso seja possível, é importante que tenhamos conhecimento das nossas opções para escolher.


No artesanato, ainda, há muitas mulheres na linha de base e poucas no topo da cadeia. Também podemos começar pelo lado competitivo, fazendo uso de atitudes menos agressivas.


Saiba mais em:

https://direitofamiliar.com.br/uma-analise-da-historia-da-mulher-na-sociedade/


https://vestibular.uol.com.br/resumo-das-disciplinas/atualidades/mulheres-uma-longa-historia-pela-conquista-de-direitos-iguais.htm



2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page