O que eu preciso aprender para ser melhor?


Cada um tem o seu método de aprendizado e de buscas de aperfeiçoamento. E, como sempre reforçamos, “conhecimento não ocupa espaço”. Obter conhecimento sobre outras redes sociais, por exemplo, é fundamental nos tempos atuais. Mais que isso, adquirir diferentes conhecimentos sobre assuntos diversos traz mais benefícios do que se supõe.


Sobre as aulas online, por exemplo, por ter um formato que permite estar em qualquer lugar, mostra-se mais prático e permite compartilhar e trocar com outras pessoas interessadas no mesmo assunto.


Outra opção são as palestras, que se mostram grandes fontes de inspiração e de aprendizado. Além disso, as comunidades em redes sociais também são fontes pontuais para reforçar o aprendizado.


Ah! E outra forma excelente é aprofundar o aprendizado por meio de livros, criando um grupo de trocas sobre o assunto.


Seja qual for a forma de adquirir conhecimento, ou de reforça-lo, conquistar aprendizado sempre vale. Seja para aprender técnicas de produção, sobre o desenvolvimento de produto, sobre opções de redes e internet, para obter mais rapidez no fluxo de trabalho, organização e criação de processos... O céu é o limite para quem quer aprender.


É isso aí! Amanhã tem mais.


7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo