Você sabia que o planejamento vai desde determinar o que sabemos fazer, até o quanto vamos investir no nosso negócio? Pois é e, dentro de uma empresa, se não tivermos metas e não estabelecermos uma estratégia, nada sai do lugar.
Planejamento também implica em determinar horas para descanso e ócio criativo.
Na hora da dificuldade, da crise, o planejamento se faz ainda mais necessário. Por isso, parcerias fazem parte do planejamento. Observe se o seu parceiro se comunica com a sua marca.
A crise nos impulsionou ao planejamento e fez que usássemos o que estava sem uso, por falta de estratégia anterior. Isso, porque o planejamento é fundamental para equilibrar desejos e necessidades. O planejamento nos protege dos imprevistos.
Um bom exemplo é que, na hora da compra, é possível economizar o frete com planejamento. Você sabia? Basta determinar quanto você pode disponibilizar para o frete e pesquisar empresas e aplicativos de entrega.
Quando você busca se organizar, muitas maneiras se apresentam e se mostram possíveis. Fique de olho!
Até amanhã.
コメント