Projeto Benditas Mão(e)s



Espaço que acredita na brasilidade do trabalho artesanal e do design conceitual, o Especiário é o ateliê da designer Cris Ribeiro, em Natal, RN, e se autodenomina como “alma, cores e cultura brasileira, com mãos que tramam fios de afeto e amor.” Lindo, né? O espaço se dedica a conectar pessoas e a trocar experiências, aproximando artesãos e clientes, fazendo desse processo uma experiência emotiva.


Atualmente, ele destaca o Projeto Benditas Mão(e)s, que acolhe “tal qual o Bendito Amor de Mãe” e comercializa os trabalhos da “Coleção Benditas”, confeccionados, ao longo de seis meses, pelas “artesãs Benditas”, assistidas pela ação solidária. Mulheres entre 30 anos e 70 anos, donas de casa, agricultoras (algumas aposentadas) e artesãs do crochê, dedicadas às suas casas e à família, em Serra de São Bento/RN.


Para garantir a segurança de todos, as vendas on-line são a forma mais fácil e rápida de adquirir os produtos, bastando acessar a loja virtual. Para incentivar as vendas, garantindo a segurança de todos, a dica é optar pelo “Bendito Vale” e fazer a compra antecipada de um produto. Como voto de gratidão pela adesão à campanha, o Especiário concede um desconto de 25% em cada Bendito Vale.

Se a compra for feita para presentear, o ateliê criou, ainda, um “Cartão Postal Afetivo”, que pode ser enviado por WhatsApp, e-mail e até telefonema, contendo a imagem do produto escolhido (o presente) e as informações para que a pessoa presenteada possa resgatar o produto. Afinal, devido às normas de segurança estabelecidas para o país, nesta fase de Pandemia mundial, as compras só serão entregues após autorização do Ministério da Saúde do Brasil.

Especiário no Instagram.


Fotos: Divulgação

Mais informações: Especiário: https://www.especiario.com.br/

19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo