• Canal Craft

Qual é o seu negócio? Confia em mim...


Não apenas por causa da crise econômica, os preços dos insumos mudaram. Assim, se todos sabem disso, é preciso reconhecer o repasse desse aumento para o produto artesanal, para o produto final.


Além disso, se está difícil garantir preços de insumos nacionais, imagina dos importados? É preciso uma programação e um orçamento para poder fazer o preço do seu produto.


Outro ponto a ser considerado é que há formas de compras que nos permitem melhores preços. Inclusive, seria interessante criar um canal para compartilhar informações sobre preços e garantir economia. Que tal?


Planeje o suas compras e defina suas coleções antes de comprar matéria-prima. Ao trabalhar com pronta-entrega, por exemplo, fica mais prático planejar. Outra ideia é optar por cores e estampas neutras, o que ajuda a economizar na hora de comprar tecidos. Ou seja, reduzir a gama de estampas e cores permite mais foco e facilita o planejamento.


Para finalizar, lembre-se: nem tudo que é mais barato é de má qualidade. Há muita coisa boa a preços mais acessíveis. Dica de quem entende do assunto.


Até amanhã!


4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo