• Canal Craft

Que saudades de uma feira, né minha filha?


Nesta semana, com a participação de Rita Mazzotti, da WR São Paulo, o papo no Clubhouse foi um sopro de esperança e uma aula de empatia e solidariedade. Afinal, todos queremos a volta das feiras, todos queremos o abraço, a troca...


Segundo Rita Mazzotti, atualmente, tudo está em suspenso. E quando dizemos tudo, é tudo mesmo. Todos os eventos e não apenas os de artesanato. Infelizmente, enquanto não tivermos resultados efetivos sobre a vacina e a segurança da saúde pública, não podemos garantir nada.


Sobre a possibilidade de termos, pelo menos para a Mega Artesanal, uma feira híbrida, Rita explica que a WR São Paulo ainda não encontrou uma plataforma que atenda a todas as necessidades que um evento como a Mega exige. Desse modo, o única saída, no momento, é a vacina mesmo.


No ano passado, a WR São Paulo tomou o cuidado de presentear seu público e seus expositores com uma revista digital. Segundo ela, foi um sucesso, ainda está sendo, mas nada se compara - claro! - a nos encontrarmos na feira.


Outro ponto importante do papo foi o prejuízo causado aos expositores e demais profissionais do artesanato pela falta das feiras. Afinal, não é apenas o público que se prepara e que vê na Mega e nas demais feiras um momento único de lançamento, investimento, encontro e vendas.


A WR São Paulo ressalta que tem informado a todos sobre qualquer mudança de agenda, mas, por enquanto, NÃO HÁ NENHUMA FEIRA CANCELADA. Ainda bem!


O bom humor de Marcelo Darghan - que a indagou sobre a necessidade de mais lenços de papel, ou de álcool em gel na próxima Mega - confessou a saudade igualmente forte de pastel de feira, uma paixão paulista, que torna-se mais um convite para quem vem de outras localidades.


Rita Mazzotti finaliza com um recado de muita esperança e ganha muito barulho para manter a vibração lá em cima, porque estamos prontos para as feiras!!!


Após a participação da nossa convidada, o papo seguiu animado. O clima saudosista não deu espaço para lágrimas e trouxe à tona histórias pessoais, que puderam passear de "Gaiolas das loucas" a incêndio em estande...


Também houve dicas sobre o uso do App Clubhouse. E esta é a grande sacada da nova rede. Conversar e se ajudar... Compartilhar e trocar. Vale ficar de olho em tudo.


Houve, ainda, troca sobre novas profissões, Inteligência Artificial, escolhas, audiência, "recebidos", influenciadores... Vamos juntos. Amanhã tem mais!


12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo