top of page

Que saudades de uma feira, né minha filha?


Nesta semana, com a participação de Rita Mazzotti, da WR São Paulo, o papo no Clubhouse foi um sopro de esperança e uma aula de empatia e solidariedade. Afinal, todos queremos a volta das feiras, todos queremos o abraço, a troca...


Segundo Rita Mazzotti, atualmente, tudo está em suspenso. E quando dizemos tudo, é tudo mesmo. Todos os eventos e não apenas os de artesanato. Infelizmente, enquanto não tivermos resultados efetivos sobre a vacina e a segurança da saúde pública, não podemos garantir nada.


Sobre a possibilidade de termos, pelo menos para a Mega Artesanal, uma feira híbrida, Rita explica que a WR São Paulo ainda não encontrou uma plataforma que atenda a todas as necessidades que um evento como a Mega exige. Desse modo, o única saída, no momento, é a vacina mesmo.


No ano passado, a WR São Paulo tomou o cuidado de presentear seu público e seus expositores com uma revista digital. Segundo ela, foi um sucesso, ainda está sendo, mas nada se compara - claro! - a nos encontrarmos na feira.


Outro ponto importante do papo foi o prejuízo causado aos expositores e demais profissionais do artesanato pela falta das feiras. Afinal, não é apenas o público que se prepara e que vê na Mega e nas demais feiras um momento único de lançamento, investimento, encontro e vendas.


A WR São Paulo ressalta que tem informado a todos sobre qualquer mudança de agenda, mas, por enquanto, NÃO HÁ NENHUMA FEIRA CANCELADA. Ainda bem!


O bom humor de Marcelo Darghan - que a indagou sobre a necessidade de mais lenços de papel, ou de álcool em gel na próxima Mega - confessou a saudade igualmente forte de pastel de feira, uma paixão paulista, que torna-se mais um convite para quem vem de outras localidades.


Rita Mazzotti finaliza com um recado de muita esperança e ganha muito barulho para manter a vibração lá em cima, porque estamos prontos para as feiras!!!


Após a participação da nossa convidada, o papo seguiu animado. O clima saudosista não deu espaço para lágrimas e trouxe à tona histórias pessoais, que puderam passear de "Gaiolas das loucas" a incêndio em estande...


Também houve dicas sobre o uso do App Clubhouse. E esta é a grande sacada da nova rede. Conversar e se ajudar... Compartilhar e trocar. Vale ficar de olho em tudo.


Houve, ainda, troca sobre novas profissões, Inteligência Artificial, escolhas, audiência, "recebidos", influenciadores... Vamos juntos. Amanhã tem mais!


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page