top of page

“...Quem quiser ter um amigo, que me dê a mão..."



"Esse ano, quero paz no meu coração. Quem quiser ter um amigo, que me dê a mão..."

Clichê, eu sei. Mas amo essas frases prontas de músicas. Cantada pelos The Fevers, esta em especial é lá dos anos 1970. Quem é mais experiente, com certeza, a identifica fácil, mas com todo o seu uso excessivo nos finais de ano, não deixa de passar uma mensagem especial.


2019 foi um ano especial. Cheio de atropelos, de incertezas, de estranhezas do dia a dia, mas foi exuberante nas cores e nas artes.


“... O tempo passa, e com ele caminhamos todos juntos, sem parar. Nossos passos pelo chão vão Ficar...”

Se fizermos um balanço, foram tantas exposições, feiras, eventos, aniversários, comemorações de todos os tipos, que encheram nossos olhos de cores, formas, técnicas especiais, que só podemos dizer que tivemos um ano marcante.


“... Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter...”

Agora, marcante mesmo foi a criação do Canal Craft, esse relicário de notícias de tudo que mais amamos: artesanato e educação. Fruto de amor, de amizade e de muito respeito pelas artes, carrega no seu DNA a proposta de fomentar o nosso mercado, fortalecendo, por meio da informação, o perfil do artesão. Valorizando ao extremo o seu potencial, acreditamos no seu talento e apostamos na máquina de empregos e de empreendedorismo desse expoente significativo e fundamental da economia nacional.


“... Como todo dia nasce, novo em cada amanhecer...”

Mas, acima de tudo, vamos fazer valer a máxima de que "juntos somos muito mais fortes". Que quando damos as mãos, ninguém nos derruba e, assim, deixamos claro: quem quiser ter um amigo, um porto seguro e um espaço de identidade, que nos dê a mão.


Em 2020, ninguém nos segura!

FELIZ ANO NOVO!

Bete Monta

Equipe Canal Craft

47 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page