top of page

Recursos para nos mantermos atualizados


O papo de hoje foi quase tema livre, mas era importante focar nos recursos disponíveis para que possamos manter o nosso negócio com qualidade.


O contexto em que nos desenvolvemos – seja onde formos criados, seja pelos exemplos nos quais nos espelhamos – é determinante para a pessoa que nos tornamos. Mas, para nos mantermos atualizados é fundamental estabelecer o diálogo, pois as discussões são necessárias.


Sobre as redes e a tecnologia, o Telegram ainda gera dúvidas sobre seus resultados para quem vende produtos. Além disso, há quem não veja funcionalidade na venda por WhatsApp, mas acredita que a ferramenta pode ser útil para o envio de catálogos.


A opinião geral foi de que faz toda a diferença deixar o cliente se sentir especial, único. Como na filosofia do grupo Disney, a experiência do cliente tem o poder de fazê-lo sentir-se parte do universo de sonho de seu criador.


É importante questionar-se sobre como você pode proporcionar as melhores experiências ao seu cliente. Atualmente, nós temos recursos para explorar diversas possibilidades e, neste período, também temos tempo para testar. Afinal, o cliente quer realidade sem comprometer qualidade.


É... O nosso papo de cada dia está cada vez melhor, né? Então, não perde.


Amanhã tem mais. Até!


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page