Semana de Black Friday!
Semana Black acontecendo e, como tem muita oferta nesse mundo artesanal de meu Deus, vamos por partes: hoje, tem “story shop” da Bellartesecia By Bell Gomes. Na verdade, está rolando desde segunda, dia 21 e vai até amanhã 25, às 23h59. As peças estão com 15% de desconto usando o cupom blackbella15 na lojinha online. Mas é só fazer contato com a Bell pelo direct para saber tudo.
Também está havendo lançamento do curso Escola On-Line de Bonecas de Pano, com Lilian Cavallari Rossato, a preços promocionais. São 40% de desconto nas inscrições até domingo, 27/11. O link está na bio do Instagram na Lilian, que hoje também marca presença no programa Faça Você Mesmo, com Rogério Chiaravalli, à partir das 13h. Fica de olho!
E o Ateliê Koisas da Paty também tem um carinho para você. Dá uma olhadinha nos stories do ateliê, porque tem novidades todos os dias dessa semana.
Mais informações:
https://www.instagram.com/bellartescia/
https://www.instagram.com/lilian_atelier/
https://www.instagram.com/koisasdapaty/
