top of page

Sites de vendas de artesanato


Existem muitas maneiras de comercializar o seu produto e, atualmente – e, principalmente pela pandemia – as vendas on-line são a melhor saída para o artesão. Mas como você faz as suas vendas e qual a sua experiência com as plataformas de e-commerce?


Há plataformas de vendas que ajudam você a montar a sua loja virtual e umas das vantagens de se ter a sua loja virtual é a facilidade, como a plataforma orçar o frete, por exemplo. Além disso, quem vende por encomenda, não precisa se preocupar, há lojas virtuais que permitem personalizar o produto pelo site.


Um ponto importante é que o ideal é que você faça sua loja com o seu domínio registrado. Para tanto, uma dica é consultar o Registro.br, departamento do NIC.br responsável pelas atividades de registro e manutenção dos nomes de domínios que usam o “.br”.


Lembre-se: com a criação da sua loja virtual, é necessário trabalhar a sua divulgação. Por isso, fique atento, pois a melhor plataforma para o seu negócio pode não ser a melhor para o meu negócio.


Conheça um pouco sobre as plataformas citadas durante o papo na Hora do Vício:


· Iluria plataforma simples e fácil de usar, projetada especialmente para pequenos e médios lojistas.

· Nuvemshop – plataforma de e-commerce pronta onde você cria e personaliza sua loja virtual, pagando um valor fixo mensal para usar o sistema.


· Tray – plataforma de e-commerce mais completa para otimizar seus processos e aumentar as vendas.


· Divitaeplataforma de lojas onde é fornecido um sistema para criação de lojas virtuais. Não cobram comissão e nem fazem nenhum tipo de interferência entre o vendedor e o comprador.


· Kyte – App desenvolvido para proporcionar ferramentas para oferecer aos seus clientes uma boa experiência durante suas compras. Permite integrar seu catálogo online com o Facebook e o Instagram e acessar a carteira de clientes pelo WhatsApp.


Mas, há também os Market places. Os mais citados no papo foram:


· Elo 7 atualmente, a maior vitrine de produtos criativos e autorais do Brasil.


· Mercado Livre empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet.


Amanhã, o dia é livre, então, o convite é para se divertir. Vem!


Saiba mais:

Registro.br – registro.br/


Nuvemshop – www.nuvemshop.com.br/

Divitae – divitae.com.br/


Mercado Livre – www.mercadolivre.com.br/


30 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page