Tarsila para Crianças

Instigar o futuro artesão por meio do incentivo à arte é um excelente passo para quem respeita e admira o belo. Uma boa opção é a exposição Tarsila para Crianças que, a partir de 26 de novembro de 2019, ocupa 490 metros quadrados, divididos em sete estações temáticas, entre o 19º e 20º andares do prédio do Farol Santander, em São Paulo, SP.

Assinada pela YDreams Global, com curadoria de Engel Secco, Karina Israel e Tarsilinha (sobrinha-neta da artista), a experiência é totalmente imersiva, instagramável e se utiliza de inúmeros recursos cenográficos para permitir que os visitantes se sintam dentro dos quadros, literalmente.

Os espaços da exposição, que fica aberta até o dia 2 de fevereiro, de 2020, remetem a fases da vida da artista. Um exemplo é a Vila dos Sentidos, que corresponde à fazenda, em São Bernardo, cuja inspiração no quadro A Feira traz quatro casinhas rodeadas por cestos de frutas com características marcantes da sua infância. Outros exemplos são o Jardim Afetivo, com efeitos auditivos; O Touro e Floresta, uma versão tátil, pensada nas pessoas com necessidades visuais especiais; e espaços inspirados nas obras Cartão Postal, Urutu, Sol Nascente, A Lua e – claro! – Abapuru. Imperdível!

Serviço Farol Santander – Rua João Brícola, 24 – Centro, são Paulo, SP. De 26/11/2019 a 02/02/2010, de terça a domingo, das 9h às 20h.

Entrada: R$ 25 (adultos); R$ 12,50 (meia e crianças). Crianças até 2 anos e 11 meses não pagam. Mais informações: www.ter.li/farolsantander ou +55 11 353-5627



7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo