• Canal Craft

Um mundo orgânico para chamar de meu


O que você entende por orgânico? Porque nós entendemos como tudo o que é natural. Assim, na internet, é tudo o que vem naturalmente, sem que haja um patrocínio propriamente. É uma forma natural de atrair clientes.


Se numa loja, temos o auxílio de outras estratégias como a vitrine e as promoções, é preciso estratégia para levar mais seguidores para as rede sociais, ou seja, para gerar tráfego.


Tráfego orgânico é caracterizado pela gratuidade e baseado no interesse da persona (seu cliente potencial) por determinado termo de pesquisa.


As principais vantagens do tráfego orgânico é que são mais relevantes e mais lucrativos. Então, primeiro, identifique o que você quer vender e quem vai se interessar pelo seu produto.


Não há sentido em uma conta comercial ser privada.


Youtube é uma fonte para aumentar o seu tráfego orgânico no Instagram.


Por hoje é só, mas amanhã tem mais.

Até lá!



Saiba mais em:

https://www.climba.com.br/blog/o-que-e-trafego-organico-e-o-que-significa-para-as-lojas-virtuais/#:~:text=Afinal%2C%20quanto%20mais%20pessoas%20interessadas,%C3%A9%20usando%20o%20tr%C3%A1fego%20org%C3%A2nico!


https://www.marketingnasredessociais.com.br/aumentar-seu-alcance-organico-no-instagram/#:~:text=O%20alcance%20org%C3%A2nico%20no%20Instagram,sua%20estrat%C3%A9gia%20de%20marketing%20digital.


https://blog.hotmart.com/pt-br/gerar-trafego-marketing-de-conteudo/


https://chili.pa/pt/resources/marketing-organico/diferenca-marketing-organico-marketing-pago/

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo