Vai levar, freguês?


Nesta semana, vamos falar sobre vendas, consumidor, clientela... Com o tema em pauta conversa foi animadíssima.


Entre as principais dicas estão: faça pelo seu cliente o que você gostaria que fizessem por você. Ou seja, facilite tudo ao máximo para ele. Faça da sua experiência de compra um momento agradável. Por isso, na loja online, opte por proporcionar uma navegação simples e intuitiva. Então, ao montar sua loja online, vale à pena, inclusive, investir na criação de um App.


O bom atendimento na pré e no pós-venda faz parte da experiência, garante a venda e fidelizam o cliente. Além disso, o pós-venda tem tanto ou mais importância que a venda. Esteja atento!


Foque no atendimento personalizado, em qualquer etapa do processo e lembre-se: os bons ouvintes são os melhores vendedores e o melhor vendedor é aquele que resolve a necessidade do seu cliente, seja na venda, na troca, ou na atenção.


Amanhã tem mais. Boa semana!


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